quinta-feira, 29 de março de 2012

Zé do Povo, o brog



Olha eu aqui de novo, mais uma vez, redundantemente comentando mais um ataque sem vergonha do ex-administrador indiciado criminalmente por suposto desvio de bens da Administração do Varjão. – Aquela história de peculato que não sai da boca dos moradores. – O inconformado exonerado do cargo, usa o também inconformado Marcio, garçom do Restaurante Vila Madá para um “to shoot the breeze” sem compromisso nenhum.

Não vou reproduzir os dizeres do “brog” por causa dos erros de português.  Depois da tal inclusão digital, todo semiletrado se acha no direito de pensar que é noticiarista, jornalista ou sei lá o quê!

Mas vamos ao que interessa porque o tempo urge. Quero começar dizendo que já não existe “cabra da peste” como antigamente, por isso quero pedir ao Marcio, se é que ele tem aquilo roxo, que apresente a relação de associados desta tão falada Associação de Moradores do Varjão-DF onde num artigo ele é presidente, noutra é vice, noutra não é nada. Isso tá me cheirando a enganação. Tal mestre, tal aprendiz.

Eu não sei se falta a vocês alguns milhões de neurônios comuns a qualquer pessoa de nível intelectual mediano, ou se subestimam a capacidade de entendimento dos moradores que vocês dizem (só vocês dois) serem representantes. É claro que o Zé do povo é invasor de uma área destinada à construção das moradias e está fazendo de tudo para atrapalhar o inicio das obras. 

Mas é melhor se informar, pois houve uma reunião na Administração com os chacareiros e o Judas foi queimado em plena quaresma. Os chacareiros querem a cabeça do Zé do Povo que só não foi chamado de santo. Aliás, o Zé do Povo não reúne mais que meia dúzia de inocentes e vem com essa conversa pra boi dormir que está se mobilizando. A Comunidade já acordou faz tempo, Marcio, só vocês continuam nesta ilusão de que tem uma Associação e que o povo acredita. 

A passagem de vocês pela Administração foi um desastre. A mais pífia e melancólica administração. Mais do que a da Luiza e muito mais do que a do Paulo, pois carrega um indiciamento na esfera criminal e ainda pode carregar o peso de um processo por má gestão do dinheiro público. 

Só para eu e vocês clarearmos as ideias dos moradores, foram gastos quatro vezes mais com festas do que com obras. Aliás, quais obras? Não se levou em conta os interesses da cidade, e sim os próprios interesses políticos.

A administração atual está tentando arrumar a casa e o Zé do Povo tentando atrapalhar, pois a deixou numa condição que é difícil oferecer o básico do serviço à população. 

A administração do Zé do Povo, quando Márcio era da Diretoria de Serviços Públicos, nunca teve interesse em cumprir o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) porque o cumprimento do TAC feria seus interesses. 

Agora a Administração atual ira cumprir o TAC. Isso irá acontecer, porque houve uma mudança de qualidade na gestão atual. 

Vão negar? Podem até negar, mas não se nega o óbvio.

7 comentários:

  1. Ed porque vc nao fala do passado nao muito distante do SR MARCIO RODRIGUES em que foi despedido de um mercado em que trabalhava no varjao por ter furtado mercadorias, o passado desse rapaizinho nao eh muito limpo, sou nordestino, mas esse vagaba nao honra a terra que eh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, essa informação de que o Marcio Rodrigues foi demitido sob a acusação de estar furtando o mercadinho em que trabalhava, já nos foi enviada por email várias vezes, porem o nosso blog não é de cunho pessoal e privado. Apenas combatemos a corrupção de pessoas que deveriam zelar pelo bem público, por isso não publicaremos artigos que tratem de assuntos pessoais.

      Excluir
  2. Caro Ed (se assim posso lhe chamar),
    Estou achando um barato essa briguinha "on line". Me divirto muito. Perco, consciente disso, alguns minutos lendo as duas publicações. Se fosse futebol, diria que você está goleando o Zé. Quando o jogo acaba? Não sei. Que seja assim enquanto dure. Me privei de fazer alguns comentários anteriores, que talvez não fizesse nem fumaça nessa peleja, mas quando você no seu último texto, se refere à Luiza, me pareceu um pouco "antolho" de sua parte. A Luiza, a meu ver, fez uma excelente administração, com as dificuldades e erros naturais enfrentados por qualquer gestor público. Inclusive pagou por "uma fatura" que não lhe pertencia. De qualquer sorte, apesar dessa pequena intervenção no seu texto, continue a nos atualizar dessas irregularidades contra o povo do Varjão, especialmente, essa lebre que você levantou, acerca da Associação de Moradores do Varjão, que ninguém sabe ao certo o "estado da arte". Por fim sugiro até uma matéria sobre o tema. João Anônimo

    ResponderExcluir
  3. A Luiza fez uma administração bem competente.Mas o Zé fazia de tudo para dificultar para ela.

    ResponderExcluir
  4. VC É MUITO DESPEITADO. OZE MARIA TEM POS-GRADUAÇÃO EM TEOLOGIA. VC TÁ É COM INVEJA DELE. DEICHA DE SER PUXA-SACO OU PUXA-SACA DEI LA SE VC É HOMEM OU MULHER PORQUE VC NAUM SE INDETIFICA. ZE MARIA VAI PROVAR QUE E INOCENTE. ELE TÁ SOFRENDO MUITO TENHA MIZERICORDIA DO HOMEM SEU MONSTRO RUIM

    ResponderExcluir
  5. Vocês todos caros atoas, só estão tentado ganhar um pouquinho de dinheiro das tetas do governo, essa é a preocupação de vocês. tanto do partido dos sugadores um, como do partido dos sugadores dois.porque em vez de ficarem só olhando para o passado, não cuidam do futuro? afinal o tempo estar passando, é amanhã seram vocês que tambem não fizeram nada. A vida de fofoca só é boa para quem faz, pois o premio é a perda de sua propria alma para o Luzcifé. não juguem para não comerem lavagem no futuro.cuidem da cidade do povo, teram mais lucro.deixem que a justiça cuida de quem errou, vocês poderam errar também.

    ResponderExcluir
  6. hahahaha... Pós-Graduação em Teologia se compra pela internet!!!
    Num curso a distância. Assim é fácil! Queria ver fazer um curso presencial, com avaliações e carga horária a cumprir

    ResponderExcluir