terça-feira, 6 de março de 2012

DESMENTINDO E PROVANDO

Antes de tudo, carece explicar o que é PECULATO


PECULATO
STF: ocorre peculato-furto quando o agente utiliza sua facilidade de trânsito que tem no órgão público que atua para cometer o furto. MIN. ELLEN GRACIE


Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio. Quem se apropria se assenhora de algo, no caso, de qualquer bem móvel...  justamente em razão de seu cargo, emprego ou função, independentemente se em proveito próprio ou alheio. 

Quem desvia dá destinação diversa ao bem de que tem a posse indireta ou detenção em razão do cargo exercido, a não importar se em proveito próprio ou alheio.
 
Cliquem nesse link abaixo (ou colem na barra de seu navegador) e abrirá um arquivo em PDF. Coloquem na busca  onde está escrito "localizar" a palavra varjão. A ferramenta lhes conduzirá a DUAS doações, não somente de brinquedos para a Administração do Varjão.




http://www.receita.fazenda.gov.br/Publico/destinacaoMercadorias/doacoes/2011/9%C2%AARF.pdf




Seu Zé do povo pra que negar o que está óbvio. O senhor está se complicando. Na sua "nota de esclarecimento", acaba por confessar que usou recursos próprios para pagar as despesas de uma doação que era para a Administração do Varjão. Isso por si só já configura uma irregularidade como funcionário público. O pior é que o senhor confessa que fez doações de uma carga que não era sua. De boas intenções o inferno está cheio.  Pouco importa se o senhor vendeu, deu de presente ou guardou pra si, o peculado se configura na apropriação do bem e não no destino dado.


Além do mais o senhor mente quando diz que entregou os poucos brinquedos. Na verdade eles foram APREENDIDOS pela policia e estão sob a guarda da administração.


Seu Zé do povo não é preciso ninguém calar a sua boca, o senhor é quem deveria fazê-lo urgentemente, pois quanto mais fala, mais se complica, mais produz provas contra si mesmo.

Não cite nomes de políticos, pois o que eles menos desejam nesse momento  é alguma vinculação de seus nomes a sua digníssima pessoa.


TENHA VERGONHA NA CARA E PARE DE MALTRATAR SUA FAMÍLIA E OS POUCOS AMIGOS QUE AINDA LHE RESTAM, POIS OS SÁBIOS JÁ TRATARAM DE SE AFASTAR


Fique caladinho, pois quem sabe na insignificancia lhe reste um pouquinho de dignidade

7 comentários:

  1. To horrorizada geeente!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pessoa como o zé, nunca pensei que ele fosse capaz, estou muito triste com ele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão horrorizados com o que? Isso ja era previsto, e nem precisa ter dom da profecia para saber que esse tipo de coisa ou ainda bem pior podia acontecer em nossa cidade bem as vistas de todos e muitos achando bom, muito bom, ainda defendendo esse picareta ladrão que simplesmente esta duplicando seu próprio património as custas das pessoas de boa vontade e das pessoas BURRAS muitoooo BURRAS, que se acham inteligentes a ponto de achar que se coligando com esse fanfarrão vão se dar bem, mas... um dia a casa cai!!

    ResponderExcluir
  4. Essa história já rolava desde o ano passado.
    Demoraram pra abrir!
    E tem muito mais!

    ResponderExcluir
  5. nossa... choquei!!! eu ja sabia que ele nao prestava mais nao sabia que era tanto assim

    ResponderExcluir
  6. Ele sempre passou por cima de todos... principalmente das pessoas que estavam sempre ajudando, quando o poder subiu pra cabeça ele achou que tinha um rei na bariga e as coisas nao funcionam dessa forma... Foi na igreja pra da uma disfarçada, agora nem que saber de igreja... vc é um demonio mesmo... acho que vc ja começou a pagar por tudo viu Zé do povo...

    ResponderExcluir
  7. Essa história parece que não tem fim.É um pesadelo.

    ResponderExcluir