domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dizem que voltei baianizado


Rapá, se eu não fosse brasileiro eu queria mesmo era ser baiano, ôxxxi! Podem até dizer que sou doido, mas não deixem a Bahia entrar, porque senão a Bahia não sai mais de cês. 

Fui passar o carnaval na Bahia e voltei todo abaianado. Foi arretado, meu rei!

Este texto em baianês é pra comemorar a minha volta e dizer que na Segunda-feira estarei trazendo notícias quentinhas e verdadeiras porque aqui a gente mostra o pau!

Num vou falar de carnaval porque andei recebendo umas batidas de tambor que me deixaram azuadim, mas o babado é de arregaçar!

Quero ver o povo tudo com cara de exu, as catitas chorando e eu mandando tudo ceder o marques de rabicó. Pior vai ser os cocó de cabeça baixa dando o ninja pra poder sair da gazumba

Guentou? Agora segura. Não adianta chorar no pé do caboco porque num tem mei-tijolo, não, meu rei!

E eu como sou ouvido de teiú, já tô sabendo de tudo, mas vou ficar plantado esperando a hora do bote pra não chamar o pereperê pro meu lado.

Por enquanto vou xurupitar com a minha roxinha

Mas chega de xibiatagem

Tô vazando pra comer meu mugunzá, mas eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário