terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O queijo e a ratazana.




Seria tema para uma peça teatral. Num porão, um palco redondo como um queijo, sobre ele uma ratazana, admirada por uma plateia de inocentes ratinhos. Este é o cenário do Varjão, região administrativa do Distrito Federal. 

Não preciso nem dizer quem é a velha ratazana que só olha pro seu próprio umbigo. É sim, a inescrupulosa ratazana que se aproveita da desgraça alheia pra tirar vantagens pessoais,  a carpideira imunda que chora no velório da decência e da honestidade.

Não se iludam, moradores do Varjão que sonham com a casa própria, Vocês estão sendo enganados pela velha ratazana que se finge de ovelha, mas é um lobo travestido e cheio de maldades. 

A VERDADE

O Zé Maria está atrapalhando a realização do sonho dos moradores da área de transição para proteger o terreno que ele invadiu e onde deveriam ser construídas mais moradias populares.

Zé Maria tenha decência pelo menos uma vez na vida e diga que a AGEFIS lhe notificou para desocupar a área que você invadiu. Diga que barrando a construção dos prédios você está adiando a derrubada da sua construção irregular.

Pare de manipular pessoas simples. Se não tem peito para ser homem de moral e de valor, seja pelo menos humano!

2 comentários:

  1. Fala sério! Este cara que quer ser liderança do Varjão, não tem mas prestígio algum ao nosso povo.Como pode! Cara de pau, em fim quem ele pensa que é! Ele teve oportunidade então como administrador e fez merda, agora quer aparecer novamente fingindo de bom moço, querendo ajudar os moradores da área de transição. Algumas pessoas machucaram pensando que o Zé era o salvador, porém nem quiz da entrevista, ficou com medo de ir preso, gente o Zé quer usar vocês novamente, não caia na lábia deste cara que só pensa no bem está dele e da família.

    ResponderExcluir
  2. E aí, Ed?
    Mostra-nos sua resenha acerca o Zé Ninguém de mãos dadas com Celina Leão em frente à Área de Transição, neste episódio histórico para o Varjão.
    Dê o seu parecer, sempre pertinete.
    Aguardamos...
    João Anônimo

    ResponderExcluir