quarta-feira, 11 de julho de 2012

A VERDADE SOBRE A MAANAIN DO ZÉ



O Zé Caloteiro, em seu “Brog”, disse:

Para cumprir o TAC é preciso o governo construir os apartamentos para as famílias que vivem na área de transição da quadra 11 do Varjão, solucionar um local para o setor de oficina da quadra 3 e 2 que estão dentro de uma área de proteção ambiental, precisa construir o centro de convivência do idoso, construir a praça do bosque, entre outros e não fechar  Escola, que está dentro de um lote destinado ao projeto urbanístico do Varjão, como imóvel para fins institucional.(sic)



SÓ ESQUECEU-SE DE DIZER QUE A ESCOLA PARTICULAR, MAANAIN, ESTÁ INVADINDO O ESPAÇO QUE É DA NATUREZA E PERTENCE A TODOS. ULTRAPASSOU E MUITO OS LIMITES DE UM LOTE DESTINADO AO PROJETO URBANÍSTICO DO VARJÃO.

FALE A VERDADE, ZÉ MENTIROSO, ENGANADOR DA BOA FÉ DAS PESSOAS SIMPLES. 

SE HONRAR AS CALÇAS QUE VESTE, DIGA QUE OS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS QUEREM APENAS QUE DESOCUPE A ÁREA INVADIDA, A PARTE QUE VOCÊ CONSTRUIU DENTRO DA ÁREA DE PRESERVAÇÃO.

A ADMINISTRAÇÃO LUTA PELA QUALIDADE DE VIDA NO VARJÃO. NEM VOCÊ NEM SEUS CAPACHOS VÃO IMPEDIR A CONSTRUÇÃO DE UMA COMUNIDADE IGUAL PARA TODOS.

Por falar em capacho, pra fazer uma carreata de meia dúzia de carros, precisou mobilizar aquela coroa ridícula do Conselho Tutelar, aquele marido passivão,  os presidiários da Fercal, os taxistas da rodoviária, os pigmeus do Gabão, os balduínos, o lavabunda e o sanatório geral.

Cadê o povo do Varjão?  (gargalhadas)

É isso que vocês chamam de oposição? 

Da próxima vez, a quadrilha vai toda em cana e quem JÁ tiver passagem pela polícia, fica!

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o zé ta desacreditado mesmo e este ediverdade e muito divertido

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo isso que o Zé Maria não fez nada pelo Varjão. Fez muito por ele mesmo e pela escola dele, pela família dele. Pelo Varjão mesmo que está fazendo é o Sr. Hélio. Acabou a violência, os ônibus estão mais frequentes nos horários e toda hora a gente vê o pessoal da administração trabalhando. Quando volto da faculdade, sinto bem mais tranquilo, uma tranquilidade que não tinha na época do Zé Maria. Acho que ele está com vergonha do que fez e quase não aparece, até que um dia correu um boato que ele estava preso, nem sei se estava mesmo, fiquei surpreso quando vi ele falando no trem elétrico e pensei esse pais é da impunidade já soltaram ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse bandido e a quadrilha que ele arrumou la para o lado da fercal estao pensando que o povo do Varjao vai apoiar as roubalheiras e falcatruas que ele e seu bando ja aprontaram estao muito enganados. Com certeza que se depender de nos, cada passo que eles derem, serao vigiados por nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  4. Esse bandido tem que desaparecer do Varjão para sempre.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA EU ACHO QUE VCS FALAM D++++ ,EU ACHO O ZÉ MUITO INTELIGENTE.E BEM CAPACITADO PARA ADM NA EPOCA ELE ADMINISTROU MUITO BEM DEU CONTA DA CIDADE DA ESPOSA E DAS 2 NAMORADAS (ERIKA E A OUTRA É CASADA NÃO PODEMOS FALAR).ACHO QUE VCS ESTÃO COM INVEJA.SÓ TENHO DÓ DA ESPOSA OTARIA DELE E AINDA SE ACHA !!!! COITADA...AINDA ANDA JUNTINHA COM A AMANTE RSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM? NOSSA QUERIA TANTO SABER QUEM É AMANTE,SERA QUE É QUEM ESTOU PENSANDO ???? HUMMMMMMMMMMMM ACHO QUE NÃO SÃO TÃO AMIGAS KKKK

      Excluir
  6. Esse é um Zéruela...acha que deu conta de tres (3) mulheres dara conta de administra uma cidade como a nossa....se encherga Zéruela...

    ResponderExcluir