quarta-feira, 9 de maio de 2012

E haja peitos



Fico impressionado com a cara de pau dos errantes. As justificativas do Deputado Izalci são as mesmas do Zé do povo. Eles não incorporaram as mercadorias aos seus respectivos órgãos porque eram pra doação aos carentes. E haja associações para “esquentar” ou pelo menos pra enganar os bestas. E há quem dê crédito a essa conversa pra boi dormir.

Depois que o esquema é descoberto, aparecem tão ingênuos a ponto de não saberem que as mercadorias doadas aos órgãos públicos pertencem aos órgãos públicos e não aos seus servidores, gestores, administradores.

Todo servidor público sabe que a caneta comprada pelo estado para o uso dele no trabalho, se levada para casa torna-se uma caneta furtada. A moral da história é que quem leva uma caneta, leva um computador. Depende apenas da oportunidade.

Desde que inventaram o tal do “supostamente” que alguns larápios se escondem atrás da maldita palavrinha, então vamos usá-la. Supostamente, ambos usaram as mercadorias como moeda eleitoral, cada um no seu devido tempo e momento.

Infelizmente existem mulheres sem peitos que se vendem por antigos sutiãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário